LUGARES TRANQUILOS PARA PASSEAR NO RIO DE JANEIRO: JARDIM BOTÂNICO.

TANTO PARA QUEM VEM VISITAR O RIO DE JANEIRO, QUANTO PARA QUEM VIVE AQUI, TEM A DISPOSIÇÃO UMA GRANDE VARIEDADE DE PONTOS TURÍSTICOS CHEIOS DE CHARME E CULTURA!

VISITE O JARDIM BOTÂNICO, UM DOS PONTOS TURISTICOS CARIOCAS MAIS CHEIO DE CHARME E BELEZA NATURAL! UM LUGAR PERFEITO PARA PASSEIOS TRANQUILOS E MOMENTOS INESQUECÍVEIS!

O QUE FAZER NO JARDIM BÔTANICO DURANTE O PASSEIO?

Com mais de 8.000 espécies de plantas e uma atmosfera calma, o Jardim Botânico do Rio de Janeiro é um lugar perfeito para um passeio tranquilo.

Você pode caminhar pelas alamedas, enquanto admira a exuberante flora tropical! Destaque para as palmeiras imperiais e a estufa repleta de orquídeas deslumbrantes.

Além disso, você tem muitas outras opções de lazer durante seu passeio pelo Jardim Botânico, como: Passeios de barco pelo lago, piquenique nos gramados, caminhadas e trilhas.

No Jardim Botânico do Rio de Janeiro, você também encontrará o Museu do meio ambiente e eventos culturais com uma imersão a arte para deixar seu passeio ainda mais completo.

 GOSTOU DESSA DICA DE PASSEIO TRANQUILO? ENTÃO VEM VISITAR O JARDIM BOTÂNICO E ACESSE ABAIXO O ARTIGO COMPLETO COM 7 LUGARES PARA PASSEAR E VISITAR NO RIO DE JANEIRO!